A  Vida Nova de Laura

Devido ao grande sucesso,

a temporada foi prorrogada

para os dias 7,8,9,14,15 e 16 de Agosto.

Sextas e sábados às 19:30h e domingos às 19h no 

Teatro do Centro Cultural Parque das Ruínas em

Santa Teresa no Rio de Janeiro 

 

A trama traz a personagem principal Laura, vivida pela atriz Neuza Rodrigues, recepcionada pelo apresentador de um programa no além (interpretado por Marcello Andreata), onde é desafiada a contar suas desilusões amorosas e divertir o público para conseguir começar uma vida nova em uma dimensão que ela ainda não sabe qual é.

 

   É nesse embate que Laura revela os inúmeros tipos de homens com os quais tentou se envolver com o incentivo da melhor amiga ANA, interpretada por Juliana Lucci.

     Com texto de Neuza Rodrigues, direção de Ivan Fernandes e produção da Cineteatro Produções, a peça cumpre o papel de entreter o público garantindo boas risadas do início ao fim através de personagens como Mestre Shoshoti (Marcelo Dias), Shana e Dona Alzira (Juliana Lucci) e "Pedroca (Marcello Andreata).

 

O local é muito agradável com café, exposições e cultura. Vale a pena conferir. 

 

 

     Um centro cultural com uma vista de 360º mistura o visual antigo com o moderno. Um projeto premiado do arquiteto Ernani Freire, que manteve a estrutura das ruínas e adicionou um visual mega contemporâneo.

 

     Neste espaço, acontecem exposições, apresentações teatrais, shows e performances, no melhor estilo de Santa Teresa , sempre aberto para todas as expressões criativas.

     Final de semana com teatro lotado! Todos se divertindo com a peça "A VIDA NOVA DE LAURA". Venham se divertir também!

Um brinde ao sucesso!

Galera feliz no camarim após a apresentação e a receptividade do público.

Alexandre Lino, Juliana Lucci e Neuza Rodrigues recebendo o carinho das atrizes Mabel Cezar e Dig Dutra e da amiga Rayani Immediatto.

O ator Marcello Andreata comemorando

o sucesso da estréia no camarim. 

Recepção dos amigos que vieram prestigiar